Publicidade
Publicidade

Grêmio mira lugar no G-4 do Brasileirão, antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores

Compartilhe este Post

O Grêmio vai buscar seus objetivos, faltam muitas rodadas. Apesar do dia 23 ter jogo da Libertadores, temos consciência de pontuar no Brasileiro, porque nosso objetivo é, no mínimo, chegar ao G-4 — disse Renato Portaluppi após a vitória sobre o Ceará por 2 a 1 na última quarta (9), em Caxias do Sul.

A missão do treinador já esteve bem mais distante, mas desde que voltou a utilizar o time titular com maior frequência no Brasileirão, o desempenho e as vitórias retornaram. Atualmente, o Grêmio é 7º colocado com 38 pontos, a mesma pontuação do primeiro time no G-6, o Inter. A diferença é pelo número de vitórias, que é critério de desempate.

Antes de pegar o Flamengo no jogo de volta da semifinal da Libertadores no dia 23 de outubro, no Maracanã, o Grêmio tem três compromissos no Brasileirão: Atlético-MG (fora), Bahia (casa) e Fortaleza (fora).

Contra o Galo, alguns atletas serão poupados — como Léo Moura e Diego Tardelli —, mas o time deve ser majoritariamente titular. Em casa, contra os comandados de Roger Machado, força máxima, quase que como um ensaio para pegar o Fla.

Com informações do site Gauchazh

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *