Publicidade
Publicidade

Sábado movimentado no futebol europeu. Veja como foi a rodada:

Compartilhe este Post

 As ligas nacionais movimentaram o futebol europeu neste sábado (12). Entre os destaques: clássicos na Espanha e na Inglaterra, Borussia Dortmund sofre goleada em casa e empate do Bayern de Munique no Campeonato Alemão.

 Nesta 13ª rodada do Campeonato Espanhol houve o clássico madrilenho entre Real Madrid e Atlético de Madrid, líder do campeonato. O Real venceu a partida pelo placar de 2 a 0 com gol do brasileiro Casemiro e um gol contra do goleiro Oblak. Agora o Real Madrid ocupa a 3ª posição com 23 pontos, já do lado do Atlético eles torcem contra o Real Sociedad, que enfrenta o Eibar neste domingo (13), para não perder a liderança.

 No Campeonato Inglês tivemos o “derby” de Manchester entre os dois clubes da cidade: Manchester United e Manchester City. A partida acabou em 0 a 0 e foi disputada no Estádio Old Trafford, do United. Com esse empate ambos ficaram estacionados em 8º (United) e 9º (City) lugares. No  Campeonato Alemão os dois clubes que se credenciam como favoritos ao título tropeçaram na rodada. O Bayern de Munique empatou em 1 a 1 fora de casa com o modesto Union Berlin, já o Borússia Dortmund tomou uma goleada de 5 a 1 em casa para o Stuttgart.

CONFIRA MAIS RESULTADOS:

Getafe 0x1 Sevilla

RB Leipzig 2×0 Werder Bremen

Torino 2×3 Udinese

Lazio 1×2 Hellas Verona

Everton 1×0 Chelsea

O. Marselha 2×1 Monaco

Posts Relacionados

69 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *