Publicidade
Publicidade

Jornalista diz que Brasil deve começar Eliminatórias da Copa no Nordeste

Compartilhe este Post

A Seleção Brasileira deve estrear nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 no dia 26 de março jogando numa cidade do Nordeste. Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, que assina um blog no portal “Uol”, ainda não se sabe o local, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prometeu fazer a escolha com base em questões técnicas ao invés de políticas como nas edições anteriores do torneio que dá vaga no Mundial. O primeiro jogo do Brasil será contra a Bolívia, como mandante.

Vale lembrar que a Arena Fonte Nova (foto) foi usada na disputa da Copa América 2019, realizada no Brasil. O time Canarinho ficou no empate com a Venezuela no estádio baiano pela segunda rodada do Grupo A do torneio. A praça esportiva ainda recebeu os duelos entre Argentina e Colômbia, Equador e Chile e Colômbia e Paraguai, todos pela primeira fase. E nas quartas de final, foi palco do confronto entre Peru e Uruguai. Porém, o gramado foi alvo de duras críticas de técnicos e jogadores.

Segundo o PVC, até o final deste mês de janeiro, o coordenador de seleções da CBF, Juninho Paulista, vai anunciar os locais das nove partidas da Seleção nas eliminatórias até o final de 2021. E uma vez definido, não haverá manobras para mudanças. Apesar da estreia ser no nordeste do país, o Brasil vai encarar os principais adversários, Argentina, Uruguai e Colômbia entre as cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Fonte – Bahia Noticias

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *