Publicidade
Publicidade

Flamengo é presa fácil, perde para o Lanús e sai atrás na Recopa Sul-americana

1 Min de leitura

Querendo bicampeonato, o Flamengo visitou o Lanús, pela partida de ida da Recopa Sul-Americana, em La Fortaleza, estádio em Lanús, na Grande Buenos Aires, na Argentina, e perdeu por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (19). Rodrigo Castillo, no segundo tempo, marcou o único gol da partida

Com o resultado, os flamenguistas precisam vencer a finalíssima, na próxima quinta-feira (26), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), por dois ou mais de diferença para ficar com o título. Os granates jogam por um empate para conquistar a taça.


O clube brasileiro foi campeão em 2020, quando venceu o Independiente del Valle por 5 a 2 no placar agregado. Curiosamente, em 2023, Los Rayados se vingaram, bateram os rubro-negros nos pênaltis por 5 a 4 depois de 1 a 1 no somatório das partidas e ficaram com o título.

O Granate, por outro lado, disputa a Recopa Sul-Americana pela segunda vez. Em 2014, empatou em 3 a 3 com o Atlético-MG após 180 minutos, mas caiu na prorrogação, perdendo por 2 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *