Publicidade
Publicidade

‘Férias são feitas para aproveitá-las’, diz Tuchel sobre Neymar

Compartilhe este Post

Estrela do PSG, Neymar chama atenção dentro e fora de campo. Recém-chegado de suas férias no Brasil, o jogador foi pauta de perguntas ao treinador do clube francês justamente por conta do recesso recebido no fim do ano. Thomas Tuchel comentou sobre as festas frequentadas pelo jogador e afirmou não se incomodar com nenhuma atitude do craque e ainda elogiou sua forma física no retorno aos treinos. 

“As férias são feitas para aproveitá-las. Todos os jogadores tiveram um programa de recuperação individualizado durante essas férias. Eu sei que Neymar tinha um preparador físico o acompanhando pessoalmente todos os dias. Fez um trabalho individual. Voltou em bom estado, muito confiável.”

Tuchel também foi questionado sobre a presença do brasileiro na partida contra o Linas-Montlhery, pela Copa da França, que será disputada neste domingo (05). O treinador alemão não descartou a possibilidade de Neymar entrar em campo, mas não confirmou que o camisa 10 estará em campo. 

“Se ele pode jogar? Claro que ele pode. Mas ainda não decidimos, porque vamos ter muitos jogos. Temos que pensar nisso.”

Fonte: Esporte Interativo | Foto: Getty Images

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *