Publicidade
Publicidade

Começa nesta terça o mata-mata da Champions League. Confira os confrontos

Compartilhe este Post

Após mais de dois meses sem partidas, a UEFA Champions League da temporada 20/21 retoma sua atividade nesta terça-feira (16). A fase de grupos acabou no dia 09 de dezembro, e agora a fase mata-mata tem seu início a partir das oitavas-de-finais tendo as partidas de volta marcadas para o mês de março.

Entram em campo nesta terça-feira RB Leipzig e Liverpool na Puskás Arena, na Alemanha. Já no Camp Nou haverá a partida mais esperada desta fase, o Barcelona recebe o PSG no confronto direto entre Messi e Neymar. Na quarta-feira (17) Porto e Juventus duelam no Estádio do Dragão, em Portugal, e o Borussia Dortmund vai à Espanha enfrentar o Sevilla no Estádio Ramón Sánchez Pizjuan.

Os outro quatro jogos das oitavas acontecem só na semana que vem. Na terça-feira (23), dois jogos: Lazio x Bayern de Munique, no Olímpico de Roma; e no Wanda Metropolitano, Atlético de Madrid x Chelsea. Na quarta-feira (24) a rodada é complementada com Borussia Monchengladbach x Manchester City, na Puskás Arena; e Atalanta x Real Madrid, no Azurri D’Itália. Todas as partidas de ida estão marcadas para 17:00, no horário de Brasília.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *