Publicidade
Publicidade

Com dois de Griezmann, o segundo um golaço, Barcelona atropela o Betis

Compartilhe este Post

Time catalão desperta no segundo tempo e goleia no Camp Nou com os dois primeiros gols do atacante francês

Quem olha o placar não imagina que o Barcelona passou um sufoco danado no primeiro tempo da partida deste domingo, no Camp Nou. O Betis chegou a abrir o placar num contra-ataque finalizado com Fekir, mas, a partir dos dois gols de Griezmann (o segundo um golaço), as coisas passaram a funcionar para o time catalão. E aí foi goleada: Carles Pérez, Alba e Vidal decretaram o atropelo do Barça em casa por 5 a 2 – Joaquín descontou para os visitantes no fim.

Em seu primeiro jogo oficial no Camp Nou com a camisa do Barcelona, Griezmann mostrou suas credenciais à torcida. É verdade que o francês custou um pouco a entrar na partida – sem Messi e Suárez, lesionados, era ele o principal nome em campo. Mas no fim do primeiro tempo, ele recebeu de Sergi Roberto e se jogou para marcar seu primeiro gol pela nova equipe. E no início do segundo, recebeu na ponta direita da área e deu um tapa de categoria no cantinho para marcar o segundo. Um golaço.

Os torcedores que foram ao Camp Nou também tiveram a oportunidade de ver pela primeira vez um menino de 16 anos em campo. Anssumane Fati, da Guiné-Bissau, fez sua estreia pela equipe principal do Barcelona aos 16 anos. Ele entrou aos 33 minutos do segundo tempo no lugar de Carles Pérez, participou de algumas boas tramas e mostrou aos técnico Ernesto Valverde que está à disposição. Ele tornou-se o segundo jogador mais jovem a estrear pelo Barça, atrás apenas de Vicente Martínez, em 1941.

  • ClassificaçãoCom essa vitória, a primeira no Campeonato Espanhol, o Barcelona somou seus primeitos três pontos e assumiu momentaneamente a nona colocação. O Betis, com duas derrotas em dois jogos, por sua vez, é o lanterna. Confira a classificação completa clicando aqui.
  • Próxima rodadaAs duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Espanhol no próximo sábado. Às 12h (de Brasília), o Barcelona enfrenta o Osasuna fora de casa. Às 16h, é a vez do Betis receber o Leganés no Benito Villamarín.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *