Publicidade
Publicidade

Goleira Yasmin Pereira renova com Internacional

Compartilhe este Post

Natural da cidade do Rio de Janeiro, Yasmin Pereira acumula passagens pelo América, Karanba Futebol Clube (RJ), Botafogo, Duque de Caxias, Vitória de Santo Antão, Bahia, Vitória (BA) e atualmente defende as cores do Internacional.

O paredão colorado começou a jogar bola com os primos, “daí nasceu o amor pelo futebol, já pratiquei outros esportes, mas o amor pelo futebol falou mais forte, eu mesmo procurei uma escolinha no morro e fui jogar com as meninas, daí cheguei na Taça das Favelas e até hoje estou aqui no futebol”, relembra.

Quando jogou o Campeonato Taça das Favelas, um olheiro do Vasco viu e gostou: “daí eu fui para o Vasco joguei até meus 18 anos, cheguei a parar de jogar, daí quando tinha feito um mês eu estava trabalhando em um posto de gasolina, eu recebi a ligação dizendo que eu tinha sido convocada para seleção brasileiro sub-20, daí eu larguei o trabalho e comecei a levar o futebol mais a sério”.

A arqueira vem se destacando cada vez mais e claro tendo momentos muito especiais, mas seu momento mais marcante foi a partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro Série A1 2019, “foi a nossa primeira partida televisionada e ganhamos do Santos dentro da casa delas e eu fui o destaque do jogo”, destaca Yasmin.

Títulos e Renovação

Campeã do Campeonato Gaúcho 2019 esse título vai ficar na história, “acho que um título marcante foi o do Gauchão 2019, GreNal casa cheia, minha família e amigos acompanhando de casa pela TV, acho que esse vai ser um dos títulos que eu vou guardar na minha memória”.

Renovada com o Internacional para a temporada 2020, a jogadora considera que a renovação é fruto de uma temporada equilibrada e sua expectativa é de mais títulos, “eu espero que esse ano seja ainda melhor, de muito trabalho, dedicação e se Deus quiser com o título Brasileiro e o Gauchão para fechar com chave de ouro. Acho que o nosso grupo tá preparado, pois vem trabalhando muito pra isso e tenho certeza que vamos ser coroadas esse ano”, finaliza a atleta.

Vale destacar que a primeira missão da “Sócia Atleta é contra o São José, neste domingo (09), às 15h, pela primeira fase do Campeonato Brasileiro Série A1.

Fonte: Resenha na rede | Foto: Mari Capra / Sport Club Internacional

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *