O Estádio Municipal Mariano Santana, conhecido popularmente como Marianão, localizado em Serrinha, na região do sisal baiano, passará a receber partidas de competições regionais e nacionais de futebol.
Ao menos essa é a informação revelada pela secretária municipal de Esporte e Lazer do município, Jaqueline Souza, durante a estreia do novo programa do Grupo Massapê, na última quinta-feira (13).
De acordo com a secretária, o município deverá receber jogos da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, levando para Serrinha partidas de alcance nacional e ampliando a importância da cidade no cenário esportivo.
A novidade representa também uma oportunidade de movimentar a economia local, além de aproximar os torcedores da região de grandes competições do futebol brasileiro.

