Publicidade
Publicidade

Fluminense ainda está indefinido para encarar o Feirense

Compartilhe este Post

O Fluminense ainda não está definido para a partida de amanhã contra o Feirense, no Estádio José Trindade Lobo em Santo Antônio de Jesus, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Baiano. O técnico Arnaldo Lira promoveu algumas mudanças na equipe que ainda pode ganhar reforços vindos do Departamento Médico do clube.

O zagueiro Menezes e o meio-campista Bruninho podem reaparecer na equipe: Menezes sentiu cansaço muscular na partida contra o Grapíúna e ficou de fora da última partida contra o Galícia. Já Bruninho ainda no primeiro tempo da partida contra o Botafogo saiu sentindo uma lesão muscular e sequer foi relacionado para as partidas contra o Grapiúna e o Galícia. Outro jogador que estava sentindo no último domingo – inclusive chegou a ser substituído – foi o zagueiro Maycon, porém não deve ser problema para partida.

O time fez uma atividade no CT Noide Cerqueira e ainda hoje – logo após o jantar – a delegação deixará Feira de Santana com destino a cidade de Santo Antônio de Jesus, onde enfrenta o Feirense amanhã ás 15 horas. Com os resultados da última rodada, o tricolor feirense ficou na nona colocação na classificação geral da Série B baiana, enquanto o Feirense é o lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado até agora.  

Por Cristiano Alves

Foto – Ascom/Fluminense de Feira

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *