Publicidade
Publicidade

Flu pressiona e empata, mas Fla não perdoa e vence ida da final do carioca

Compartilhe este Post

A equipe rubro-negra visitou o Fluminense no Maracanã e venceu o Fla-Flu por 2 a 1, gols de Pedro e Michael – Evanílson fez o gol tricolor. Assim, conquistou a vantagem de poder empatar o segundo jogo, que será realizado na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (Brasília), também no Maracanã, mas com mando flamenguista.

O primeiro tempo foi morno, com poucas chances de gols, mas o Flamengo aproveitou para abrir o placar. A ‘Lei do Ex’ entrou em ação e Pedro marcou o seu segundo gol em duas partidas seguidas contra seu ex-clube, dessa vez com um lindo tapa na saída de Muriel, que nada pôde fazer.

Na segunda etapa, o Flu foi para cima em busca do empate e o alcançou. A equipe tricolor pressionou, pressionou e pressionou, mas viu Diego Alves fazer boas defesas até que Evanílson apareceu livre na pequena área para completar cruzamento perfeito de Egídio e empatar. Depois do empate, a equipe tricolor seguiu em cima pressionando, mas cedeu um contra-ataque mortal.

Gabigol recebeu lindo lançamento de Rafinha pela direita, deu uma ótima finta em Egídio e cruzou para Michael, livre na pequena área, decretar a vitória rubro-negra. Minutos depois, o camisa 9 demorou para deixar o campo após uma substituição e recebeu o segundo cartão amarelo.

Agora, o Fla, que não terá Gabigol, expulso, pode até empatar o segundo jogo da decisão que levantará a taça de campeão estadual. O Fluminense precisa vencer por mais de um gol.

Fonte: ESPN | Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *