Na preparação para o Baianão 2020, o Fluminense de Feira fez um jogo amistoso na tarde deste domingo (29) diante do Jacuipense, no Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa). O único gol da partida foi marcado pela Jacuipense no segundo tempo, Fabio aproveitou o vacilo em frente a grande área e colocou para o fundo das redes.
Mesmo com a derrota, o técnico Edu Silva avaliou a atuação do time de forma positiva. “Claro que a gente não começou bem, mas depois a gente voltou do vestiário bem, imprimindo um ritmo, tendo várias oportunidades de gol. Foi uma infelicidade, não é um resultado que estou buscando. Estou buscando o melhor encaixe, a melhor formação para no dia 15 a gente ir com o melhor que temos”, enfatizou.
A partida foi acirrada com chances reais para ambos os lados. No primeiro, o goleiro Rodolfo salvou o Fluminense em várias oportunidades, já os atacantes perdiam as chances de abrir o marcador. Na segunda etapa, com o time todo modificado, o Fluminense sofreu o gol após um descuido do volante Edimar, que recuou a bola para o goleiro e Fábio atento no lance aproveitou para balançar as redes.
O técnico promoveu a entrada de todos os atletas que estavam no banco e justificou as mudanças. “Eu preciso observar os atletas que estão no elenco e eu não posso esperar para testar durante a competição, eu tenho que ver durante os amistosos”, disse.
Após o recesso de fim de ano, o Fluminense terá mais um jogo amistoso, provavelmente diante da Jacuipense, no dia 05 de janeiro, mas a diretoria ainda não confirmou.
Ficha Técnica:
Fluminense de Feira: Rodolfo (Neto Rocha), Angelo (Alemão), Bremer (Dedé), Eduardo (Val) e Elivelton (Xandy); Guto (Edimar), Aragão (Uelton), Azevedo (Marcos Vinicius) e Granja (Danilinho); Carlos Eduardo (Rodolfo) e Pedro Hulk (Kel). Técnico: Edu Silva.
Jacuipense: Jordan, Paulinho, Mateus, Railon e Radar; Banguelê, T. Kraychete, Flavio e Danilo Rios; Mauri e Popô. Técnico: Jonilson Veloso. (Só os titulares)
Texto e Fotos: Joaquim Neto