Publicidade
Publicidade

FBF defende retorno gradual da torcida aos estádios

Compartilhe este Post

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) enviou um ofício ao governo do estado solicitando a autorização para o retorno do público aos estádios de futebol na Bahia. A informação foi revelada ontem (16) pelo secretário do Trabalho, Emprego e Renda do Estado da Bahia (Setre), Davidson Magalhães. O presidente da FBF, Ricardo Lima, confirmou o pleito e os entendimentos com as autoridades para uma liberação em principio gradual.

Ricardo Lima disse que o pleito é baseado em levantamentos feitos junto às autoridades de saúde que corresponde às secretarias municipais e a estadual de Saúde, referentes á pandemia. “Houve um avanço significativo na questão da vacinação e logicamente não poderíamos ficar parados com relação ao nosso planejamento de retorno ao público. Defendemos um diálogo mais aprofundado para inicio de retorno gradual que comece paulatinamente, dependendo, claro, do comportamento da pandemia”, explica.

O dirigente evitou estabelecer prazos, porém, torce para que os avanços persistam em relação à pandemia. “É precipitado estabelecer prazos, mas vamos aí acompanhando os números, mantendo diálogos com as autoridades para que possamos o mais rápido possível ter o torcedor, mesmo de forma gradual voltando aos estádios”, afirmou Ricardo Lima.

Por Cristiano Alves

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

13 respostas

  1. Thank you for any other great post. The place else may just anyone get that kind of info in such an ideal means of writing? I have a presentation subsequent week, and I’m on the look for such info.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *