Publicidade
Publicidade

Vitória conhece data de duelo pela pré-Copa do Nordeste 2022

Compartilhe este Post

Vitória entra em campo nesta terça-feira para enfrentar o Sampaio Corrêa, pela 30ª rodada da Série B, e depois só volta a atuar pela competição nacional no próximo sábado, dia 23, contra o Brasil de Pelotas, no Barradão. Mas isso não quer dizer que o técnico Wagner Lopes terá todo esse tempo para ajustar o time nos treinamentos. Entre uma partida e outra, o Leão terá um compromisso importante pela pré-Copa do Nordeste 2022.

A data do confronto da segunda fase das eliminatórias da Copa do Nordeste foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Vitória começará a saga para se garantir no torneio regional no dia 19/10, terça-feira, no Barradão. O Rubro-Negro vai enfrentar o vencedor do duelo entre Itabaiana e Bahia de Feira, que acontece na noite desta terça.

Para ter a presença confirmada na fase de grupos da Copa do Nordeste, o Vitória vai precisar vencer esse jogo único e depois passar por mais uma fase eliminatória, desta vez com ida e volta. O adversário nessa possível segunda fase sairá do duelo entre o Botafogo-PB e o vencedor do confronto Imperatriz-MA x Fluminense-PI.

Fonte – Globo Esporte

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *