Publicidade
Publicidade
Publicidade

Imperatriz x CRB abre Copa do Nordeste 2020

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A CBF divulgou a tabela detalhada do Copa do Nordeste 2020. O primeiro jogo será realizado em 21 de janeiro, às 20h, entre Imperatriz e CRB, no estádio Frei Epifânio.

O dia mais movimentado será o sábado (25) com cinco jogos, incluindo a estreia do atual campeão Fortaleza. O Leão da Pici visita o Vitória, às 16h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador.

Confira confrontos da 1ª rodada:

21/01
20h
Imperatriz-MA x CRB-AL

23/01
19h30
Náutico-PE x River-PI

25/01
16h
Santa Cruz-PE x Bahia-BA
Vitória-BA x Fortaleza

18h
CSA-AL x Sport-PE
América-RN x Botafogo-PB

20h
Confiança-SE x ABC-RN

26/01
18h
Ceará-CE x Frei Paulistano-SE

O Grupo A reúne as principais potências do futebol nordestino, como Bahia, Sport e Fortaleza. A chave ainda tem os rivais alagoanos ABC e CRB, além de Freipaulistano-SE, Botafogo-PB e River-PI.

Já o Grupo B promete ser bastante equilibrado, com Vitória, Santa Cruz, Náutico, Ceará, CSA, América-RN, Confiança e Imperatriz.

O formato seguirá o mesmo do ano passado, com dois grupos de oito clubes. O regulamento prevê, desde a última edição, confrontos entre times dos grupos opostos em turno único. Desta forma, o torneio terá clássicos estaduais agitando o Nordeste desde o início, já que os dois melhores ranqueados de cada estado não estão na mesma chave.

Os quatro melhores colocados de cada grupo avançam à fase de mata-mata. Nas quartas de final e nas semifinais, os confrontos também serão em turno único. Apenas a grande decisão terá jogos de ida e volta. A vantagem de jogar em casa vai para quem tiver melhor pontuação.

Informações Futebol Interior

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

51 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *