Publicidade
Publicidade

Atlético de Alagoinhas empata com o Botafogo-PB na Pré-Copa do Nordeste

Compartilhe este Post

O Alagoinhas Atlético Clube recebeu o Botafogo-PB na noite desta quarta-feira (16) pela Pré-Copa do Nordeste e ficou no empate em 1 a 1, no Estádio Carneiro. Os gols foram marcados por Felipinho, de pênalti, para o Carcará e Ramon empatou para os visitantes. O jogo de volta acontece na próxima terça-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba.

Com muita movimentação dos dois lados, Atlético e Botafogo-PB fizeram um jogo interessante, porém no primeiro tempo o jogo terminou sem gols. Na etapa complementar, aos oito minutos, Miller é derrubado botafoguense e a penalidade é marcada. Felipinho faz a cobrança, desloca goleiro Felipe e marca o primeiro gol da partida.

O empate dos paraibanos veio dos pés de Ramon. O goleiro do Carcará, Fábio Lima saiu mal, após cobrança de escanteio e Ramon, sozinho, completou de cabeça para o fundo das redes, aos 23 minutos. Os times brigam por uma vaga na fase de grupos da competição no primeiro semestre de 2021.

Os confrontos da fase de grupos da Copa do Nordeste começam a partir do dia 27 de fevereiro e tem como time já garantidos: CRB, Bahia, Vitória, Ceará, Fortaleza, Salgueiro, Sport, Treze, Sampaio Corrêa, ABC e Confiança.

Ficha Técnica:

Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima, Edson, Matheus, Raylon e Felipinho; Iran, Leandro Sobral (Gilmar), Miller e Felipe (Robert); Jean e Naian. Técnico: Barbosinha.

Botafogo-PB: Felipe, Marcos Martins, Luís Gustavo, Rodrigo e Christianno (Elias); Vitinho, Everton Heleno (Mário Sérgio), Juninho e Marcos Aurélio; Ramon (Rogério) e David Batista (Erivélton). Técnico: Evaristo Piza.

Por Joaquim Neto | Foto: Divulgação/Atlético-BA

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *