Publicidade
Publicidade

Enderson vê Bahia superior e lamenta queda: “A gente merecia a classificação”

Compartilhe este Post

De virada, o Bahia perdeu por 2 a 1 para o Athletico-PR, na noite de ontem, na Arena da Baixada, e caiu nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor fez um grande primeiro tempo, abriu o placar com Matheus Davó, mas não conseguiu ampliar e viu o Furacão fazer os seus dois gols na etapa final, com Erick e Rômulo. 

Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Enderson Moreira elogiou a atuação do Bahia e afirmou que o time merecia ter conquistado a classificação.- Acho que nosso time mereceu muito o resultado. Não só de um 1 a 0, mas nós tivemos chances de fazer dois ou três. Tivemos chances claras. Fico chateado, porque a gente merecia muito a classificação pelo jogo de hoje. Acho que fomos muito superiores, jogamos muito, criamos situações, controlamos o jogo. Acabamos sofrendo o gol de uma bola parada em que poderíamos estar um pouco mais concentrados. O último gol pouco representou o que a gente fez no jogo, precisávamos do resultado e saímos muito. Acho que controlamos uns 70% do jogo.

Enderson também comentou a mudança na escalação do Bahia, que teve três zagueiros nesta noite: Ignácio, Gabriel Xavier e Luiz Otávio.- A gente vai estudar, isso é uma coisa para cada situação. Depende também. A gente tem tido um problema com os volantes, nesse momento. A gente está com jogadores que jogaram pouco ainda. Então a gente está buscando a melhor alternativa para a gente poder montar a equipe, mas sem dúvida nenhuma, é um caminho também. Não que vá ser sempre esse caminho, mas é uma possibilidade e a gente precisa desenvolver isso. A gente não pode ser uma equipe de uma nota só, que só tem uma forma de jogar. A gente precisa ter algumas variações que mantenham a nossa estrutura, a nossa ideia de jogo, e a gente continuou com isso hoje, mas que ao mesmo tempo nos possibilite mais opções táticas.

Bahia volta a concentrar as atenções na Série B. Neste sábado, o Tricolor enfrentar o Guarani no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, às 18h30 (horário de Brasília).

Fonte– Globo Esporte

Foto: EC Bahia / Reprodução

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *