Vale taça! Neste domingo (21), Vasco e Corinthians disputam o jogo de volta da final da Copa do Brasil, no Maracanã. A bola rola às 18h. As equipes empataram em 0 a 0 o jogo da ida, em São Paulo. Quem vencer a partida do Maracanã conquista o título da Copa do Brasil. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Todos os ingressos para a decisão foram esgotados, e a expectativa é de aproximadamente 70 mil pessoas no Maracanã.
O confronto terá transmissão ao vivo da Rádio Sociedade News FM, 102.1, com aquecimento no programa Esperando a Bola na Rede, a partir das 15h.

Caso conquiste o título, o Vasco levantará o seu segundo troféu de Copa do Brasil. A equipe carioca venceu a competição em 2011. O Corinthians, por sua vez, busca o tetracampeonato. O Timão venceu em 1995, 2002 e 2009. O Cruzmaltino chegou à decisão depois de eliminar o Fluminense nos pênaltis. Na fase anterior, a equipe já havia eliminado o Botafogo, outro rival carioca, também nas penalidades. O clube entrou na primeira fase da competição e, antes dos clássicos, passou por União Rondonópolis, Nova Iguaçu e CSA.
Já o Timão passou pelo Novorizontino na terceira fase, eliminou o rival Palmeiras nas oitavas de final e depois tirou Athletico-PR e Cruzeiro. Até aqui, são sete vitórias, um empate e uma derrota no torneio mata-mata com dez gols marcados e apenas dois sofridos.
ESCALAÇÕES
Em relação à lista de relacionados para o jogo de ida, em São Paulo, apenas uma ausência é confirmada. No aquecimento na Neo Química Arena, Mateus Carvalho sofreu uma ruptura do ligamento do joelho e ficará longo período afastado. Sem desfalques ou surpresas de última hora, Diniz deve mandar a campo a mesma equipe que empatou o jogo de ida na Neo Química Arena.
A provável escalação do Vasco, comandado por Fernando Diniz, é: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan, Puma Rodríguez; Barros, Thiago Mendes, Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan.

Já no Corinthians, Dorival Junior está Insatisfeito com o desempenho na primeira partida e estuda mexer no meio de campo. No último treino antes da final ele sacou Rodrigo Garro e escalou Maycon como titular, deixando Breno Bidon como principal armador da equipe. Na defesa e no ataque, o Timão não terá mudanças. Sendo assim, a esperança de gols estará mais uma vez depositada em Yuri Alberto e Memphis Depay.
A provável escalação do Corinthians, de Dorival Jr., é: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Maycon e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto.
ARBITRAGEM

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Árbitro assistente 1: Bruno Boschilia
Árbitro assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos
Quarto arbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
Árbitro de vídeo: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira

