Publicidade
Publicidade

Copa do Brasil: Fluminense e Athletico-PR são os primeiros times classificados

Compartilhe este Post

Fluminense e Athletico-PR são os dois primeiros times classificados às quartas de final da Copa do Brasil. Enquanto os cariocas voltaram a vencer o Cruzeiro, no Mineirão; o Athletico-PR levou susto, mas também despachou o Bahia, na Arena da Baixada

Com direito a recorde de público, o Fluminense voltou a vencer o Cruzeiro na noite desta terça-feira, desta vez por 3 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte, e garantiu vaga nas quartas de final Copa do Brasil. Foi o maior público do ano no estádio mineiro: 58.844.

O Fluminense já havia vencido o confronto de ida, por 2 a 1, no Rio de Janeiro, por isso poderia até empatar para sair de campo com a classificação. Já o Cruzeiro precisava ganhar por um gol de diferença para decidir nos pênaltis ou por dois gols para ficar com a vaga, o que não aconteceu.

Com bola rolando, o primeiro tempo no Mineirão foi muito equilibrado e terminou nervoso entre os jogadores e comissões técnicas. Tanto é que Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, acabou sendo expulso por exagerar nas reclamações

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou muito superior e não deixou o Fluminense ter a mesma tranquilidade com a bola nos pés. Foram muitas bolas na área do time carioca, a mais perigosa aos 15 minutos, quando Luvannor finalizou fraco no canto direito para a defesa de Fábio.

Tímido na etapa final, o Fluminense se segurou na defesa e abriu o placar aos 24 minutos. Arias tabelou com Cano dentro da área e finalizou por cima do goleiro Rafael Cabral. A bola ainda tocou na trave antes de entrar, tornando ainda mais difícil a missão do Cruzeiro dentro da partida.

O gol do Fluminense desestabilizou o Cruzeiro, que foi ao ataque de forma desorganizada. Não demorou e os cariocas marcaram o segundo gol. Aos 39, Martinelli cruzou da direita e Germán Cano, sozinho, chutou forte. Ainda antes do apito final, aos 47, Nathan recebeu na área, finalizou e contou com desvio na marcação para fazer o quarto e liquidar o jogo.

Fonte: FI / Foto: divulgação instagran Atlhetico-PR

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *