Publicidade
Publicidade
Publicidade

Segurança é acusado de assédio contra funcionária da Conmebol em hotel em Cuiabá

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um segurança da Seleção Uruguaia foi preso na madrugada desta segunda-feira (21) suspeito de importunar e assediar sexualmente uma mulher no hotel onde a delegação uruguaia está hospedada, no Centro de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito, de 45 anos, assediou uma mulher, de 46, que foi contratada como segurança da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

A Polícia Civil informou que o segurança foi ouvido no Plantão de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá e autuado por importunação e assédio sexual. Ele foi encaminhado para audiência de custódia na capital.Segundo a PM, a gerência do hotel chamou a polícia no local. O chefe de segurança explicou aos policiais que a vítima, que trabalha como segurança pela Conmebol, afirmou ter sido vítima de assédio sexual e importunação por parte de um dos responsáveis pela segurança da delegação.

A vítima disse aos policiais que na noite de ontem (20) estava no 2º andar do hotel quando o suspeito passou por ela a e cumprimentou. A partir desse momento a funcionária afirma que passou a sofrer assédio sexual do segurança. Ele teria questionado o horário que ela sairia do serviço e o valor que ela ganhava. O segurança ainda pediu um beijo e colocou notas em dólares no banco onde ela estava sentada.

Mesmo ela dizendo que não queria, ele colocou mais dólares no bolso do jaleco dela. A cena foi flagrada por câmeras de segurança do hotel. O suspeito ainda teria segurado a vítima pelo braço.

A polícia foi chamada e encontrou o suspeito no quarto onde ele estava hospedado. À PM, ele negou que tenha assediado a funcionária e apenas disse que estavam conversando sobre a família. No entanto, o funcionário da seleção confirmou que ofereceu as notas de 10 dólares, duas vezes, para a mulher. A seleção do Uruguai está em Cuiabá desde o final de semana e enfrenta o Chile, a partir das 17h desta segunda-feira (21), na Arena Pantanal.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Google Maps/Reprodução

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

54 respostas

  1. Pingback: erythritol keto
  2. I do not know whether it’s just me or if perhaps everybody else encountering problems with your website.

    It appears like some of the text within your posts are running off the screen. Can somebody else please provide feedback
    and let me know if this is happening to them too? This may be a problem with
    my browser because I’ve had this happen before.

    Thanks

  3. Hello There. I discovered your blog the use of msn. This is a really smartly written article.
    I’ll be sure to bookmark it and come back
    to read extra of your helpful information. Thank you for the
    post. I’ll definitely comeback.

  4. Superb website you have here but I was wondering if you knew of any
    forums that cover the same topics discussed
    in this article? I’d really like to be a part of group where I can get
    responses from other knowledgeable individuals
    that share the same interest. If you have any suggestions, please let
    me know. Kudos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *