Publicidade
Publicidade

CHOVEU GOLS: Com baianos em campo, vamos conferir resultados dos jogos deste sábado

Compartilhe este Post

São Paulo e Palmeiras não saíram do 0 a 0 na noite deste sábado, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um jogo que teve polêmica nos minutos finais: após consulta ao VAR, o possível gol da vitória tricolor foi anulado por impedimento e participação de Miranda no lance do gol.

Num jogo morno em vários momentos, o final teve tensão digna dos dois duelos que os rivais farão pelas quartas de final da Libertadores, nos dias 10 e 17 de agosto. Além da polêmica no fim, o duelo teve alguma emoção, com outro gol e pênalti anulados para o São Paulo, chances de gol e até pipas no gramado. No total, Palmeiras e São Paulo vão chegar a sete clássicos na temporada – um recorde do Choque-Rei.

O empate leva o Palmeiras aos 32 pontos, ainda líder, mas com o Atlético-MG podendo se aproximar se vencer o Athletico-PR no domingo. Já o São Paulo vai a 12 e dorme fora da zona de rebaixamento, mas pode ser ultrapassado por Sport e América-MG até o fim da rodada.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Vasco, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil – o Tricolor venceu a ida por 2 a 0. Já o Palmeiras tem semana livre e só joga no outro sábado contra o Fortaleza, às 21h, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Brasileirão.

SÉRIE A
São Paulo 0 x 0 Palmeiras
Internacional 0 x 0 Cuiabá-MT
Red Bull Bragantino 1 x 0 Grêmio

Este sábado (31) foi recheado, pois ainda teve jogos das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além do futebol masculino na Olimpíada de Tóquio.

COPA DO BRASIL

A Copa do Brasil já conhece o seu primeiro classificado para as quartas de final da edição 2021. Neste sábado, o Fluminense bateu o Criciúma por 3 a 0 no Maracanã e avançou de fase com 4 a 2 no placar agregado. Em um jogo de poucas emoções no Rio de Janeiro, Manoel, Gabriel Teixeira e Luiz Henrique marcaram os gols da partida. O Tricolor não chegava nas quartas desde 2015, quando caiu na semifinal.


Fluminense 3 x 0 Criciúma

SÉRIE B

Vitória e avaí ficaram no empate sem gols no barradão, pela 15ª rodada da série b. a partida, de pouca inspiração de ambos os lados, ficou marcada pela reclamação do clube catarinense de dois pênaltis não marcados. no fim das contas, resultado igual em salvador e que pouco ajuda as equipes em suas lutas nas duas partes da tabela.

Com o empate e resultados de momento da rodada, o Avaí vai a 26 pontos e cai para a 4ª posição na tabela de classificação. Já o Vitória foi a 13 pontos e se manteve na 15ª colocação, fora da zona de rebaixamento.

O Vitória volta a campo pela Série B no próximo sábado. Novamente no Barradão, o Rubro-Negra encara o Vasco às 19h30 (horário de Brasília). No mesmo dia, só que às 19h, o Avaí pega o CSA no Rei Pelé.


Guarani 1 x 4 Vila Nova-GO
Vitória 0 x 0 Avaí
Brasil-RS 1 x 2 Sampaio Corrêa-MA
Brusque-SC 3 x 0 Confiança
Botafogo 2 x 0 Vasco

SÉRIE C

Floresta e Jacuipense entraram em campo neste sábado (31) com o objetivo de somar uma vitória e se afastar da zona de rebaixamento. Em partida movimentada no estádio de Pituaçu, as equipes empataram em 1 a 1.

Fábio abriu o placar ainda no primeiro tempo para o Floresta. Com a vantagem, o Verdão foi para o intervalo confiante, mas logo aos 15 minutos do segundo tempo, Bambam deixou tudo igual em Salvador.

Com o resultado, o Verdão soma 11 pontos e segue na 8ª posição da tabela. A Jacuipense tem 10 pontos e permanece na vice lanterna, na zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Floresta será no sábado (7), às 17h, diante do Santa Cruz, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. Já a Jacuipense enfrenta o Tombense no mesmo dia, às 15h, em Tombos.


Ferroviário-CE 0 x 0 Botafogo-PB
Paysandu-PA 1 x 0 Tombense-MG
Mirassol 2 x 1 Oeste
Jacuipense-BA 1 x 1 Floresta-CE

SÉRIE D

Em um duelo equilibrado, o Atlético de Alagoinhas-BA soube administrar a perda de um jogador e venceu o Murici-AL por 1 a 0 pela Série D. Com isso, o Carcará se manteve vivo na competição e na luta por uma das quatro vagas à próxima fase. Com a vitória, vinda através de um gol de Jeam, o Carcará chega à quinta posição do Grupo A4, com 10 pontos, a três do Retrô-PE, quarto. O Papagaio, por sua vez, segue na lanterna com três.

Atlético-BA e Murici-AL voltam a campo no próximo fim de semana pela Série D. No sábado, 7, o Papagaio das Matas receberá o Itabaiana-SE no Estádio José Gomes da Costa, em Murici-AL. A partida ocorrerá às 16h. No domingo (8), é a vez do Carcará voltar a campo. Em clássico regional e reeditando a final do baiano 2021 , o clube duela com o Bahia de Feira-BA para ver quem segue vivo na luta por uma vaga no G4. O duelo ocorre às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana-BA.

Outro time baiano em campo foi a Juazeirense que enfrentou o Sergipe e particamente repetiram o roteiro do que aconteceu no último encontro entre as equipes. Com um jogador a mais durante boa parte do jogo, após a expuslão de Wendell, aos 25 minutos do primeiro tempo, o Gipão não conseguiu furar a defesa do Cancão de Fogo, que mantém a invencibilidade na competição e segue com a defesa menos vazada da Série D, ao lado da Ferroviária.

Mesmo com a vantagem numérica do Sergipe, as melhores oportunidades foram criadas ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o técnico Elias Borges chegou a investir em um estilo de jogo mais ofensivo, com as entradas de Erick Bahia e Charles, mas não surtiu efeito e a partida terminou em 0 a 0.

Guarany de Sobral-CE 1 x 1 Imperatriz-MA
América-RN 2 x 2 Treze-PB
Campinense-PB 3 x 0 Atlético-CE
Gama-DF 1 x 1 Porto Velho-RO
Madureira-RJ 1 x 2 São Bento
Juventus-SC 1 x 1 FC Cascavel-PR
Moto Club-MA 1 x 0 4 de Julho-PI
Jaraguá-GO 0 x 2 União-MT
Tocantinópolis-TO 0 x 1 Juventude-MA
Caucaia-CE 1 x 0 Sousa-PB
Juazeirense-BA 0 x 0 Sergipe-SE
Atlético Alagoinhas-BA 1 x 0 Murici-AL
Aparecidense-GO 1 x 0 Brasiliense-DF
Esportivo-RS 0 x 0 Marcílio Dias-SC
São Raimundo-RR 3 x 1 Galvez-AC
Boa Esporte-MG 1 x 1 Rio Branco-ES
Inter de Limeira 1 x 0 Boavista-RJ
Fast Clube-AM 4 x 0 GAS-RR
Portuguesa 1 x 1 Bangu-RJ

Outros resultados do sábado(31)

BRASILEIRO SUB-17
Flamengo 2 x 1 São Paulo

OLIMPÍADAS
Brasil 1 x 0 Egito
Espanha 5 x 2 Costa do Marfim
Japão 0 (4) x (2) 0 Nova Zelândia
Coreia do Sul 3 x 6 México

Fonte: FI, GE Foto/Instagran Atlético

Por Miro Nascimento

Posts Relacionados

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *