Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira leva melhor em jogo-treino com o Flu de Feira

Compartilhe este Post

Fluminense e Bahia de Feira realizaram na tarde de hoje um jogo-treino na Arena Cajueiro, onde os seus respectivos treinadores puderam realizar diversas observações sobre as equipes. O Tremendão levou a melhor e venceu o Touro do Sertão por 3 x 0, com dois gols de Yago e um de Cássio.  O jogo-treino foi uma atividade importante para os dois times que estão em atividade: o Bahia de Feira que disputa a Série D nacional e no próximo sábado joga contra o Pouso Alegre fora de casa e o Fluminense que se prepara para a 2ª divisão do Campeonato Baiano cuja estreia será no dia 22 de maio contra o Jequié.

O Bahia de Feira, do treinador João Carlos Ângelo começou o jogo treino apenas com um titular: o meio-campista Thiago Correia. O restante da equipe foi inicialmente formada por atletas considerados reservas. A escalação inicial foi a seguinte:  Álvaro; Duda, Albert, Eduardo e Fabio; Felipe Macena, Tiago Correa e Bruno Sabiá; Alessandro, Deon e Yago.

No Fluminense a novidade foi a escalação do meio-campista Pedro Colina, recém-contratado que se destacou no futebol alagoano. A formação inicial que Arnaldo Lira mandou a campo foi: Moisés; Alecsandro, Maycon, Hércules e João Victor; Welton Heleno, Jarbas e Colina; Chorinho, Junior Goiana e Kainam.

O Bahia segue a preparação o jogo válido pela quinta rodada do Grupo 6 da Série D em Pouso Alegre, no próximo sábado (14), enquanto o Fluminense deverá ainda fazer mais um jogo-treino antes da estreia na Série B na próxima semana.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Diplomatas News

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *