Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira deve contratar até seis jogadores para a Série D

Compartilhe este Post

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última quarta-feira (4) os grupos e a tabela básica da Série D do Campeonato Brasileiro e mesmo ainda no bolo da disputa por uma das quatro vagas na fase semifinal do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira já projeta a Série D do Campeonato Brasileiro. Uma coisa é certa: o time deve manter a política de contratações e assim trazer apenas jogadores para as posições carentes, se juntando ao grupo que foi montando no começo do ano.

Jogadores como Jair (goleiro); Menezes e Paulo Paraíba (zagueiros); Cazumbá (lateral); Jarbas, Capone e Bruninho (meio-campistas) e Deon (atacante) ganharam a companhia de reforços importantes como os jogadores Escuro, Diones e Jonathan (meias); Pedro Pires e Marclei (atacantes), além de atletas surgidos na base como o goleiro Alan, o meia Neguinho e o atacante Marcone Pelé. O elenco treinado por Quintino Barbosa, o Barbosinha, sofreu algumas baixas por conta de contusões, mas aos poucos com os retornos de alguns atletas, a situação vai se estabilizando e o time se fortalece não só para a sequência do Campeonato Baiano, mas para a Série D que começa em maio.

De acordo com o presidente executivo do clube, Jodilton Souza, confirmou que o planejamento para a Série D é melhorar ainda mais a qualidade do grupo que hoje faz parte do Bahia de Feira. “Nós estamos observando e já mapeamos alguns atletas com vistas a Série D. A nossa ideia é contratar mais cinco ou seis jogadores para que tenhamos um time competitivo, até porque as dificuldades são grandes ainda na primeira fase e não vamos entrar somente para participar. Por isso a ideia é ter um time forte, mas sem esquecer da base e por isso não mudamos muito a filosofia porque assim atletas como o Alan e o Neguinho, por exemplo não apareceriam”, disse.

Com informações do repórter Ferreira Junior

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *