Nesta quinta-feira (23), o Barcelona de Ilhéus anunciou a contratação do técnico Adriano de Souza, ex-Atlético de Alagoinhas, para estar à frente da equipe durante o Campeonato Baiano. O nome de Adriano foi acertado horas depois do anúncio do desligamento de Sérgio Araújo, antigo comandante. Armando Filho, executivo de futebol, chega junto com o treinador.
De acordo com Armando Filho, executivo de futebol que retorna ao clube Ilheense, a direção do clube já deve buscar reforços para Adriano conduzir o trabalho no Baianão. A Onça ainda tem a disputar ainda o Brasileirão Série D e a Copa do Brasil este ano. O último trabalho do treinador foi o período “relâmpago” no Atlético de Alagoinhas, onde treinou o Carcará apenas na rodada de estreia e deixou o clube após divergências com o presidente Albino Leite.
Pelo Baianão 2025, o Barcelona ainda não perdeu, mas também não venceu. Até o momento, foram quatro empates, incluindo o último (2 a 2 com o Jacobina, na última quarta-feira) fazendo com que a equipe assuma a 6ª posição na tabela. O próximo desafio será justamente contra o Atlético de Alagoinhas, pela 5ª rodada do estadual, no Estádio Agnaldo Bento, na terça-feira (28), às 19h15.
Foto: Reprodução