Publicidade
Publicidade

Levantamento visa recuperação e manutenção de praças esportivas em Feira

Compartilhe este Post

A Secretaria de Cultura Esporte e Lazer (Secel), através do Departamento de Esportes deverpa assumir a limpeza e manutenção de todos os equipamentos esportivos da sede e zona rural de Feira de Santana. Está sendo feito um levantamento das pendências para que seja feito um planejamento que desencadeie em diversas ações no sentido de recuperação de praças esportivas e posteriormente ocorra a construção de novos equipamentos esportivos para o município.

O diretor de Esportes do Município, Emerson Britto informou que todos os integrantes do Departamento de Esportes estão envolvidos no levamento das pendências em praças esportivas tanto na sede como na zona rural de Feira de Santana. “Esse sempre foi um problema crônico no departamento porque antes, a Secretaria de Serviços Públicos era unicamente responsável pela limpeza e manutenção destes espaços. São mais de 120 praças, dentre quadras e campos de futebol e a secretaria não estava conseguindo atender a demanda por conta das outras atribuições que possui. Diante disso ficou definido que a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer cuidará dessa parte”, explicou. “Será de responsabilidade da nossa pasta as providências para a contratação de empresas com esta finalidade. Serviços como consertos de alambrados, pintura, reparos em refletores dentre outras coisas passam a ser de inteira responsabilidade nossa”, complementou.

O dirigente afirmou que tão logo cesse esse período de pandemia, as ações serão intensificadas. “Se começarmos agora, muitos vão imaginar que os espaços estão liberados e não estão. O que nos cabe, no momento é fazer o levantamento e tão somente aguardar a posição com relação à pandemia para avançarmos na melhoria e requalificação das praças esportivas em nossa cidade”, declarou Emerson Britto.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Secom/PMFS

Posts Relacionados

104 respostas

  1. What’s Going down i’m new to this, I stumbled upon this I’ve found It positively helpful and it has helped me out loads.
    I’m hoping to contribute & help different customers like its helped me.
    Good job.

  2. I simply couldn’t depart your web site before suggesting that I extremely loved the standard info an individual provide for your guests?
    Is going to be back often in order to investigate cross-check new posts

  3. The other day, while I was at work, my cousin stole my iphone and tested to
    see if it can survive a thirty foot drop, just so she can be a youtube
    sensation. My apple ipad is now broken and she has
    83 views. I know this is completely off topic but I had
    to share it with someone!

  4. It is perfect time to make some plans for the long run and it is time to be happy.
    I have read this submit and if I could I desire to counsel you
    some attention-grabbing things or tips. Perhaps you could write next articles referring to this article.
    I desire to learn more things about it!

  5. I’m amazed, I have to admit. Seldom do I encounter a blog that’s both equally educative and interesting, and without a doubt, you’ve
    hit the nail on the head. The problem is something that too few men and women are speaking intelligently about.
    Now i’m very happy I found this during my search for something concerning this.

  6. Hi! I know this is kinda off topic but I was wondering which blog platform are you using for this website?

    I’m getting fed up of WordPress because I’ve had problems with hackers and
    I’m looking at alternatives for another platform. I would be awesome if you could point me in the direction of a good platform.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *