Publicidade
Publicidade

Feira almeja disputar as finais do Intermunicipal 2022

Compartilhe este Post

Feira de Santana sempre teve tradição na disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol  e a prova disso é que a equipe foi tricampeã nos anos de 73, 76 e 78; nos anos de 2004 e 2006 conquistou o bicampeonato com a seleção sub-17. Esta história, porém nos últimos anos foi ofuscada por campanhas discretas e porque não dizer modestas, onde sequer passou da primeira fase nas últimas edições da maior competição do esporte amador na Bahia. Resgatar esta história é a principal missão do treinador Ado Almeida, que já vem trabalhando com os jogadores para a edição 2022 do Intermunicipal que deve começar no final do mês de julho.

Planejamento e trabalho antecipado foram os primeiros passos dados pela Liga Feirense de Desportos no sentido de mudar a história. “Nós fizemos incialmente um mapeamento de jogadores, visitando os campeonatos nos bairros e àqueles atletas que nos chamaram a atenção estamos trazendo para cá para trabalhar e assim vamos montando o grupo”, disse Ado Almeida.

O comandante acredita que a seleção feirense pode apresentar algo diferente, principalmente em relação ao perfil dos jogadores. “Pude observar muitos jogadores de qualidade o que tem nos deixado tranquilo para montar a equipe. Todos os atletas que foram contactados apresentaram o projeto para a disputado intermunicipal, mostramos todas as mudanças que estão acontecendo, principalmente administrativa. Então fomos bem abertos e verdadeiros com tudo que estamos propondo para fecharmos um grupo com os mesmo pensamentos e ideais”, ressaltou.   

Por Cristiano Alves com informações e foto do repórter Paulo José

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *