Publicidade
Publicidade

Ado quer montar seleção equilibrada e competitiva para o Intermunicipal

Compartilhe este Post

Confirmado como treinador da seleção de Feira de Santana, Ado Almeida já planeja todo o trabalho que pretende implementar para disputa do Campeonato Intermunicipal, que voltará a ser realizado após dois anos. Com experiência em vários setores dentro do futebol, o profissional pretende montar uma equipe mesclada para buscar um título que a cidade não conquista há quase 50 anos.

Mesmo sendo a segunda maior cidade da Bahia, Feira de Santana ao longo tempo acabou ultrapassada por cidades bem menores, que fazem vultosos investimentos em suas seleções no Campeonato Intermunicipal. Nos últimos anos  a seleção feirense chegou entre as oito melhores equipes entre 2013 e 2016 e na sequência fez campanhas discretas quando sequer passou da 1ª fase da competição.

Este ano, a proposta da Liga Feirense de Desportos é fazer uma campanha melhor e para isso vai buscar montar uma equipe competitiva. Nesse sentido por conta dos bons trabalhos feitos em equipes até mesmo fora da Bahia, Ado Almeida, aceitou o desafio de comandar a equipe no Intermunicipal. Ele acumula passagens por Serrano-BA, Fluminense de Feira, Colo-Colo-BA, Amadense-SE, Sete de Junho de Tobias Barreto-SE, entre outros “É um desafio trabalhar na seleção feirense, que já tive oportunidade de defender como jogador e agora retorno como técnico. Espero colocar em prática a minha experiência de trabalhos inclusive em outras seleções que já tive de treinar”, disse.

Em relação ao planejamento da equipe, Ado Almeida garante que já está montando todo o esquema para a disputa. “Queremos uma equipe mesclada com atletas que já tenham experiência, com jovens valores. Estamos acompanhando campeonatos, mapeando jogadores para que a gente já tenha um grupo definido para começar os trabalhos. Vamos fazer um time equilibrado e competitivo e esperamos fazer uma grande competição nesta temporada”, declarou Ado Almeida.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Diplomatas News

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *