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Agenda positiva: SAF/Fluminense de Feira busca aglutinar empresas em torno de projeto

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Divulgação

Representantes da SAF e do SINCOMFS tiveram uma reunião produtiva

Representantes da SAF/Fluminense de Feira e do Sindicato do Comércio de Feira de Santana estiveram reunidos, em uma agenda positiva, cujo objetivo foi apresentar o projeto do clube com a finalidade de aglutinar ainda mais apoios em prol das metas futuras do tricolor feirense.

Desde a largada dos trabalhos no Touro do Sertão, os gestores da SAF têm buscado firmar agendas positivas que rendam bons frutos que consolidem ainda mais os objetivos da equipe, imediatos e futuros. “Hoje já contamos com um bom apoio de empresas, mas não podemos nos acomodar e nesse sentido, seguimos em busca de cada vez mais nos fortalecer dentro e fora de campo. Queremos mobilizar a sociedade em todos os sentidos porque o Fluminense é o maior divulgador da cidade e o nosso projeto é participativo, onde queremos ter ao nosso lado, o maior número possível de seguimentos”, disse André Oliveira CEO administrativo da SAF.

O presidente do Sindicato do Comércio de Feira de Santana (SINCOMFS), Marcos Silva não revelou maiores detalhes do que foi discutido, porém classificou o momento como muito positivo. “Fomos surpreendidos de maneira positiva com o que nos foi apresentado: conhecemos o projeto da nova gestão e além disso, nos foi apresentado um relato de tudo aquilo que foi feito até agora. O que posso dizer é que tudo o que nos foi apresentado, nos empolga, nos entusiasma a buscar de alguma forma a contribuir com o que está prospectado pelos gestores da SAF”, avaliou o dirigente.

Marcos Silva reiterou esforços no intuito de mobilizar a classe empresarial em torno do Fluminense. “Sei que temos outras equipes na cidade, mas com todo o respeito, o Fluminense é quem chama, é quem mobiliza a massa torcedora e isso tem reflexo direto no comércio forma e informal. Quando temos competições em andamento, a rede hoteleira é movimentada, os bares, os restaurantes e outros seguimentos são movimentados com a presença de pessoas de outras cidades. Na parte informal nós temos o comércio que funciona dentro e fora do estádio de maneira que é criada uma ‘onda’ positiva. Da minha parte eu conclamo os empresários a conhecerem o projeto e dentro do que for possível busquem unir suas marcas a esse clube gigante que lutar para retomar a caminhada do sucesso, declarou.

Por Cristiano Alves

Com informações de Miro Nascimento

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Uma resposta

  1. ou seja venderam pra uma saf q nao tem dinheiro pra investir nem em um time pra disputar campeonato baiano, deveria logo fechar as portas pelo menos a torcida nao passa raiva

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