Publicidade
Publicidade

Após encaminhar saída do Vitória, Jadson desiste de assinar rescisão amigável

Compartilhe este Post

O ‘acordo amigável’ entre Vitória e Jadson não existe mais. O jogador, que deixaria o clube sem custos, desistiu de assinar a rescisão contratual, de acordo com apuração do ge. O vínculo entre as partes é válido até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro. A reportagem tentou contato com o empresário do meia, Marcelo Robalinho, que não atendeu às ligações.

A saída do meio-campista tinha sido divulgada por Rodrigo Pastana, novo diretor de futebol do Leão, na última terça-feira. Jadson alegou problemas pessoais quando informou ao Vitória que queria sair do clube. Na última quarta-feira, o presidente do clube, Fábio Mota, falou sobre a situação do jogador e confirmou a rescisão. – Veio com grande expectativa, o Vitória apostou muito. Infelizmente, não foi o ponto que o clube queria, ele próprio. Depois do jogo do Fortaleza, ele pediu para deixar a delegação, voltou para Salvador. A gente tem conversado para chegar em um acordo e rescisão amigável. O Jadson é um grande profissional, boa relação com todos e, com certeza, a gente vai resolver dessa forma.

Ele deixou a delegação rubro-negra que estava em Fortaleza e se dirigia a Erechim e voltou para Salvador sozinho.

O meio-campista chegou ao Barradão cheio de moral, ganhou a camisa dez e também a faixa de capitão, mas não correspondeu dentro de campo. Ele disputou 12 partidas, marcou dois gols e ajudou também com uma assistência.

Além do rendimento abaixo do esperado, o Vitória entendeu que a saída de Jadson seria positiva, porque o jogador é dono de um dos maiores vencimentos do elenco. Com a desistência do ‘acordo amigável’, a situação pode se tornar uma dor de cabeça para o Leão.

Vitória está em meio a uma semana livre de compromissos e volta a campo no sábado, contra o Manaus, pela 4ª rodada da Série C. A partida está marcada para o Barradão, às 19h.

Foto – ECV

Fonte – Globo Esporte

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *