O Feirense mandará suas partidas Campeonato Baiano Série B 2024 no Estádio Joia da Princesa, após negociações com a Prefeitura Municipal e a Federação Baiana de Futebol. A diretoria do clube também confirmou o fato, concluindo o retorno do clube ao Joia depois de nove anos.
Com o mando acertado no Joia, a Águia do Sertão tem sua diretoria entendida com a Prefeitura de Fera e a FBF para garantir que o time possa realizar atividades no estádio, visando a melhor adaptação dos jogadores ao novo campo. O diretor Jeferson Roberto afirmou que o clube está acertado para que possa jogar no Joia e, dentro das possibilidades, tentar a realização de atividades no estádio, como treinos e jogos amistosos, para a melhor adaptação dos jogadores ao campo que eles atuarão.
O objetivo do Feirense é aproveitar e pontuar ao máximo nos jogos no Joia, uma vez que a tabela do certame guarda cinco jogos fora de casa e apenas quatro em casa.
A estreia da Águia na Série B do Baiano será em de junho contra o Jacobinense (o jogo deve ocorrer em Itapetinga). O primeiro jogo no Joia da Princesa será 12 de junho, quando a equipe recebe o Galícia. O grupo segue em preparação para o torneio.
Fotos- Arquivo