Publicidade
Publicidade

Vai pegar fogo! Os diferentes cenários para o decisivo Brasil x Jamaica

Compartilhe este Post

Brasil e Jamaica se enfrentam às 7h desta quarta-feira (2), em confronto decisivo pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo feminina de 2023. Depois da derrota para a França, o Brasil precisará vencer a Jamaica para avançar às oitavas de final sem depender de outros resultados. Em caso de empate, precisaria torcer por uma derrota das francesas para o lanterna Panamá. Em caso de derrota, se despede do Mundial e a Jamaica se classifica.

Jamaica joga pelo empate – Foto: Reprodução

 A técnica Pia Sundhage despistou sobre uma possível titularidade de Marta. As brasileiras iniciaram sua caminhada no Mundial com uma goleada de 4 a 0 contra o Panamá, mas acabaram perdendo para a França na última rodada. Para amanhã, a principal dúvida é no setor ofensivo. Bia Zaneratto, que foi titular na estreia, deve começar no lugar de Geyse, que iniciou no jogo contra a França. A provável escalação do Brasil tem: Lelê; Tamires, Rafaelle, Lauren e Antonia; Adriana, Luana, Kerolin e Ary Borges; Debinha e Bia Zaneratto (Geyse).

Do outro lado, a Jamaica está somente em sua segunda participação em Copas do Mundo ( a estreia foi em 2019, justamente com derrota para o Brasil). As jamaicanas terão o retorno da atacante Khadija Shaw, que havia sido expulsa na primeira rodada contra a França. O provável time jamaicano tem: Rebecca Spencer; Chantelle Swaby, Deneisha Blackwood, Allyson Swaby e Tiernny Wiltshire; Vyan Sampson, Drew Spence, Jody Brown e Cleyna Matthews; Khadija Shaw e Atlanta Primus.

Fonte: Terra

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *