A diretoria do Fluminense de Feira se reuniu no início da tarde de hoje e decidiu mudar a data do jogo contra o Jacuipense pela terceira rodada da
Copa Baiana de Aspirantes 2019.
O jogo que seria realizado no sábado (19) foi antecipado para a próxima quinta-feira (17), às 20h, mantendo o mesmo local, no Joia da Princesa. A informação foi dada pelo presidente do clube, Zé Chico. “Conversamos com os dirigentes do Jacuipense e eles concordaram, fica até melhor para gente se preparar para o clássico contra o Bahia de Feira na próxima semana”, disse o mandatário sem dá mais detalhes.
O Touro do Sertão se mantém invicto na competição até aqui, foram dois jogos e duas vitórias, três gols marcados e apenas um sofrido, saldo positivo de dois gols. A competição é curta com sete jogos apenas de ida, incluindo a final.
Com informações do repórter Joaquim Neto do Conexão Esportiva


https://t.me/dragon_money_mani/27
I’m really impressed with your wrriting skills ass
wepl aas with the lsyout on yolur weblog. Is this a
pasid heme or did yyou custoimize iit yourself?
Eiher wway keep uup the excesllent qujality writing, it’s raee
too seee a njce blog ike tis oone theee days.
Alsso visiit myy web-site … roloxxx