Publicidade
Publicidade

Vitória vence o Mirassol na raça e sai do Z-4

3 Min de leitura

A briga contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro está acirrada. Neste sábado (29), o Vitória recebeu o Mirassol no Barradão e ganhou por 2 a 0, pela 36ª rodada da competição. Lucas Halter e Matheuzinho marcaram os gols da partida que empurraram o Internacional, goleado pelo Vasco na última sexta, para o Z4.

Com o triunfo, o Vitória chegou aos 42 pontos e alcançou a 15ª posição, ultrapassando o Internacional e o Santos, ambos com 41. Apesar de sair da zona de rebaixamento, a equipe de Jair Ventura ainda corre risco de rebaixamento.

Do outro lado, o Mirassol permanece na quarta posição, com 63 pontos. A equipe ainda não garantiu sua vaga direta para a próxima Libertadores, mas precisa de apenas dois dos últimos seis tentos que serão disputados.

Escalação do Vitória: Thiago Couto, Lucas Halter, Camutanga e Edu (Zé Marcos); Ramon, Willian Oliveira (Dudu), Gabriel Baralhas e Raul Cáceres; Aitor Cantalapiedra (Matheuzinho), Renato Kayzer (Renzo López) e Erick Serafim (Lucas Braga)
Técnico: Jair Ventura

Escalação do Mirassol : Walter, Lucas Ramon, Luiz Otávio, João Victor e Reinaldo (Felipe Jonatan); José Aldo (Neto) e Danielzinho; Alesson (Cristian Renato), Gabriel (Renato Marques) e Negueba; Carlos Eduardo (Chico da Costa)
Técnico: Rafael Guanaes

ARBITRAGEM

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)

COMO FOI O JOGO?

Em primeiro tempo truncado, o Vitória aproveitou a única chance real de gol. Aos 24 minutos, após jogada ensaiada no escanteio, Erick cruzou para Lucas Halter, e o zagueiro balançou as redes após aproveitar rebote do próprio cabeceio.

Na etapa complementar, o Mirassol foi para cima, mas parou em grande exibição do goleiro Thiago Couto. O arqueiro do Vitória fez sete defesas, incluindo uma grande intervenção na chance de Reinaldo, aos 11 minutos. O Vitória soube ser pressionado e definiu o jogo na reta final. Aos 40 minutos, Cristian Renato deu um pisão em Ramon e, após análise do VAR, o pênalti foi marcado. Na cobrança, Matheuzinho fechou o placar.

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *