O técnico do Flamengo Domenec Torrent tem um verdadeiro “rosário” de problemas para a partida de hoje contra o Bahia, às 20h30min, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. São cinco desfalques para a partida contra o Esquadrão de Aço e o Rubro-Negro viajou ontem para Salvador indefinido para o confronto.
Os goleiros Diego Alves e Cesar estão vetados pelo Departamento Médico: o primeiro tem uma lesão no ombro, na partida contra o Santos e já teria sido afastado na segunda-feira da partida de hoje por conta disso, e o segundo testou positivo para Covid-19 ontem. Além deles, o atacante Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo é mais desfalque. Outro titular da equipe, o atacante Gabigol está de fora. Ele teve uma entorse no tornozelo contra o Santos, mas se mostrou bem após o jogo. Na segunda-feira, o Flamengo afirmou em nota oficial que o atacante havia sido reavaliado e se apresentara melhor. O atleta se prontificou a jogar, mas, por decisão da comissão técnica, ficou fora da viagem.
O meia Gerson, por sua vez, sentiu um incômodo no ombro após uma queda na partida contra o Santos, mas também se colocou à disposição para jogar. A ideia da comissão técnica é que a dupla permaneça no Rio de Janeiro em tratamento para que esteja 100% para o duelo com o Fortaleza, no próximo sábado, no Maracanã.
Confira a lista completa de relacionados:
Goleiros: Gabriel Batista, Hugo Souza e João Fernando;
Laterais: Isla, Matheuzinho, Filipe Luis, Renê e Ramon;
Zagueiros: Rodrigo Caio, Leo Pereira, Gustavo Henrique e Thuler;
Volantes: Willian Arão, Thiago Maia e Piris;
Meias: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego e Pepê;
Atacantes: Michael, Pedro, Pedro Rocha, Lincoln e Vitinho.
Com informações do Ge
Foto – Alexandre Vidal / Flamengo