Publicidade
Publicidade

Negociação “empaca” e Djalma Silva pode não ver mais para o Bahia

Compartilhe este Post

O lateral-esquerdo Djalma Silva, pretendido pelo Bahia, deve mesmo permanecer no Operário/PR para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Um impasse entre a direção do Esquadrão de Aço e o Atlético/PE, que detém parte dos direitos federativos do atleta foi o grande motivo para a negociação simplesmente esfriar.

Um dos destaques do atual elenco da equipe paranaense, Silva chegou inclusive a se despedir dos colegas de grupo, ontem. Bahia e Operário-PR chegaram a um acordo sobre a negociação, mas não houve acerto entre o time baiano e o Atlético-PE, com quem o lateral também está vinculado. “Caso se concretize (a negociação), estamos atentos ao mercado para suprir a ausência. Caso não concretize, ele retorna e vai ser muito bem-vindo novamente. É um atleta que trouxe bom desempenho e pode continuar tendo”, disse o técnico Matheus Costa, do Operário-PR, em entrevista coletiva.

O contrato de Djalma Silva com o Operário-PR vai até 30 de novembro. O lateral de 26 anos foi o primeiro reforço do Fantasma para a temporada 2021, indicado pelo técnico Matheus Costa, com quem trabalhou no Confiança, no ano passado. Titular absoluto, ele fez 21 jogos e saiu do banco apenas em quatro, no início da temporada. Ele tem três gols e duas assistências com a camisa alvinegra. Djalma Silva começou a carreira no Atlético-PE e soma passagens por Nacional-PB, Treze, Confiança e URT-MG, entre outros.

Por Cristiano Alves com informações do Globo Esporte

Foto: André Jonsson/OFEC

Posts Relacionados

43 respostas

  1. Hi! I understand this is kind of off-topic however I had to ask.
    Does building a well-established website
    like yours take a massive amount work? I’m completely new to blogging however I do
    write in my diary every day. I’d like to start a blog so
    I will be able to share my experience and thoughts online.
    Please let me know if you have any ideas or tips for
    brand new aspiring blog owners. Appreciate it!
    quest bars https://www.iherb.com/search?kw=quest%20bars quest bars

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *