Publicidade
Publicidade

Fora de casa, Bahia busca recuperar prejuízo em jogo contra o Fluminense

Compartilhe este Post

Depois de conquistar apenas um ponto em duas partidas em Salvador, o Bahia quer recuperar o prejuízo no Campeonato Brasileiro. Para isso, será preciso passar pelo Fluminense neste sábado (12), às 19h, no Maracanã.

Dono da oitava melhor campanha como visitante nesta temporada, com 13 pontos, a equipe do técnico Roger Machado pode igualar uma marca de 2013 com três triunfos seguidos fora de casa. Para Douglas, a marca não é tão importante quanto vencer e seguir firme nas primeiras posições.

“Não sabia dessa marca. Você me falando, não mudou nada. Não vai mudar nada. Nosso objetivo é vencer, independentemente do tempo. Vencer fora de casa é fator determinante a para colocação no fim do campeonato. São poucas as equipes que conseguem ter uma porcentagem boa de triunfos fora. A gente entendeu desde o início que nosso objetivo era uma melhor performance [fora de casa], comparada à temporada passada, que a gente demorou para vencer e teve apenas dois triunfos. São duas partidas importantes, e nós estamos muito confiantes para ir no Rio e no Rio Grande do Sul, enfrentar os times de igual para igual e triunfar”, declarou.

Para o jogo, o Esquadrão de Aço não vai ter o lateral-esquerdo Moisés, lesionado, e o atacante Artur, suspenso. O atacante Élber, que se sentiu mal no jogo contra o São Paulo, é dúvida. Por outro lado, o camisa 9 Gilberto, que não atuou contra o São Paulo, deve retornar, assim como o meia Guerra, que estava suspenso.

Na briga contra o rebaixamento, o Fluminense também vem de um 0 a 0 contra o Cruzeiro. A missão do Tricolor das Laranjeiras é voltar a conquistar pontos para se afastar da degola. Confiante, o goleiro Muriel, ex-Bahia, acredita na melhora da equipe.

“A gente vem em uma evolução. Queremos ganhar sempre, mas o Campeonato Brasileiro é nivelado. O Cruzeiro marcou forte, não deixou a gente jogar como a gente gosta, mas ao mesmo tempo suportamos bem. A gente conseguiu neutralizar. Esse é um ponto positivo, mas queremos evoluir ainda mais. Não vamos parar por aqui”, disse.

Efetivado no cargo de técnico, Marcão tem desfalques. Além do volante Yuri e do meia Ganso, suspensos, o meia Allan, o lateral-esquerdo Caio Henrique e o atacante Marcos Paulo estão em suas seleções.

Informações Bahia Notícias

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *