Fluminense e Vasco desperdiçaram muitas oportunidades e ficaram no empate em 0 a 0 neste sábado, no Maracanã.
Durante todo o jogo, mas principalmente no primeiro tempo, foi o Fluminense quem teve mais a bola e tentou criar as chances na base do toque, enquanto o Vasco apostou mais na velocidade e ligação direta. O Tricolor repetiu um velho problema no Brasileiro. Criou muito, mas falhou na hora de finalizar. Allan, Daniel, Marcos Paulo, Nino e Ganso vacilaram nas oportunidades que tiveram.
O Vasco também criou suas chances, a maioria em contra-ataques e cruzamentos, e também as desperdiçou. Marrony, Guarín, Pikachu e Ribamar tiveram as melhores oportunidades mas não conseguiram balançar a rede. Nos minutos finais, a partida ficou muito aberta, mas o placar não mudou.
Com o ponto somado, o Vasco chegou a 39 pontos, na 11ª posição, e mantém uma distância segura para a zona de rebaixamento, que tem o Flu. O Tricolor chegou a 31 pontos e está na 17ª posição.
Na próxima quarta-feira, às 21h30, o Vasco recebe o Palmeiras em São Januário. O Fluminense, na quinta, ás 19h30, vai até o Morumbi encarar o São Paulo.
Informações Globo Esporte