Publicidade
Publicidade

Flamengo vence o Fluminense e abre 10 pontos de vantagem na liderança

Compartilhe este Post

Athletico e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste domingo, na Arena da Baixada, em resultado pior para o Verdão, que viu o Flamengo abrir dez pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro – o Rubro-Negro venceu o clássico contra o Fluminense também neste domingo. Marcelo Cirino abriu o placar para o Furacão, enquanto Deyverson empatou ainda no primeiro tempo. O jogo foi quente, com discussões – principalmente entre Felipe Melo e o técnico Tiago Nunes. O resultado acabou refletindo bem o equilíbrio da partida.

O resultado leva o Palmeiras aos 54 pontos, ainda na vice-líderança, mas com o Flamengo somando 64. O Athletico é nono colocado, com 39 pontos, e praticamente só cumpre tabela após o título da Copa do Brasil.

Chapecoense 2×2 Goiás

A vitória esteve perto da Chapecoense na tarde deste domingo. A equipe catarinense fez 2 a 0 no placar com Everaldo e Henrique Almeida e deu esperanças ao torcedor presente nas arquibancadas da Arena Condá, mas Rafinha e Rafael Vaz marcaram na reação do Goiás e deixaram tudo igual, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro: 2 a 2. O resultado é péssimo para a Chape, que vê a distância para sair da zona de rebaixamento aumentar a cada rodada. Para o Esmeraldino, a sequência positiva, de três jogos sem derrotas, dá confiança para a reta final.

Flamengo 2×0 Fluminense

Muito superior no primeiro tempo e melhor na etapa final, o Flamengo conseguiu merecida vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense neste domingo, no Maracanã. Bruno Henrique, “o senhor dos clássicos” – soma nove gols contra arquirrivais – e Gerson, cria de Xerém, marcaram.

O Flamengo chega a 64 pontos e segue cada vez mais líder do Brasileiro. São 10 pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, vice-líder da competição. Finalizou mais do que o Flu, teve mais posse de bola e pouco foi incomodado.

Com informações do Globoesporte.com

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *