O Vitória empatou em 1 a 1 com o Criciúma, nesta terça-feira (15), no Estádio Heriberto Hülse, válido pela 29ª rodada da Série B.
O Criciúma não se abateu com a investida do Vitória. Aos 13, Léo Gamalho ganhou no alto e finalizou de cabeça para a defesa de Martín Rodriguez. Andrew pegou a sobra dentro da área e chutou sem ângulo e mais uma vez o arqueiro rubro-negro fez a intervenção.
O jogo estava equilibrado e as duas equipes demonstravam vontade de atacar.
Aos 32, o Criciúma abriu o placar. Andrew levantou a bola na área do Vitória, Thales ajeitou de cabeça e Sandro completou de cabeça.
O Vitória sentiu o gol e não conseguiu chegar com perigo na área do Londrina.
Para tentar mudar a situação, o técnico Geninho fez duas alterações no intervalo. Ele sacou Lucas Cândido e Felipe Garcia para as entradas de Romisson e Eron, respectivamente.
Com menos de um minuto, o Vitória teve uma falta a seu favor na intermediária. Thiago Carleto arriscou o chute e Bruno Grassi fez a defesa.
O time rubro-negro assustava nas cobranças de falta. Aos 11, Thiago Carleto, mais uma de vez da intermediária, acertou no travessão.
E justamente em cobrança de falta, o Vitória empatou o jogo. Aos 19, Felipe Gedoz acertou o canto direito do gol de Bruno Grassi.
O Criciúma apertou o Vitória em busca do segundo gol, mas o jogo terminou empatado em 1 a 1.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 33 pontos e segue na 15ª posição. O próximo jogo do Vitória é contra o Londrina, sexta-feira (18), às 21h30, no Barradão.
Logo no primeiro minuto de jogo, o Vitória se mandou para o ataque. Felipe Gedoz recebeu na esquerda e tocou de calcanhar para Lucas Cândido, que arrematou de fora da área. O goleiro Bruno Grassi mandou para escanteio.
Informações Bahia Notícias