Publicidade
Publicidade

Coritiba arranca empate com o Figueirense

Compartilhe este Post

Figueirense e Coritiba empataram em 1 a 1 nesta sexta-feira, no Orlando Scarpelli, pela Série B. O resultado foi melhor para o Coxa, que ficou com um jogador a menos desde o primeiro tempo e ainda viu Muralha defender um pênalti cobrado por Fellipe Mateus.

O Figueirense teve a primeira boa chance com Fellipe Mateus, mas o chute foi por cima do gol. O Coritiba respondeu logo com duas oportunidades. Na primeira, Robson cabeceou para fora. Na segunda, Giovani carimbou a trave do Furacão. O principal lance do primeiro tempo veio aos 35 minutos, quando Diogo Mateus derrubou Breno na área e o árbitro marcou pênalti. O lateral levou o segundo amarelo e foi expulso de campo. Na cobrança da penalidade, brilhou a estrela de Alex Muralha, que defendeu o chute de Fellipe Mateus, no meio do gol. No final, o mesmo Muralha ainda fez boa defesa em arremate de Breno.

Na segunda etapa, o Figueirense partiu para cima e teve as melhores chances. Na primeira delas, Muralha fez duas defesas no mesmo lance na cabeçada de Luis Ricardo e chute de Rafael Marques. O gol de empate veio aos 23 minutos, em chute preciso de Rafael Marques na entrada da área. Com o controle da partida, o Alvinegro seguiu mais perigoso, mas não fez prevalecer o maior número de jogadores em campo.

Com o resultado, a equipe paranaense subiu para o terceiro lugar e segue viva na luta pelo acesso. Para o Figueirense, que empatou a quarta partida seguida, resta a lamentação de não deixar a zona de rebaixamento caso a vitória viesse.

Na próxima rodada, o Figueirense enfrenta a Ponte Preta, terça-feira, às 20h30, no Moisés Lucarelli. O Coritiba joga em Pelotas, contra o Brasil-RS, terça-feira, às 19h15, no Bento Freitas.

Informações Globo Esporte

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *