Publicidade
Publicidade

Corinthians empata com Athletico-PR no brasileirão

Compartilhe este Post

Os resultados da rodada ajudaram e o Corinthians dependia apenas de si mesmo para ficar a dois pontos da vice-liderança do Brasileirão, mas não teve forças para cumprir a missão. O time comandado por Fábio Carille recebeu o Athletico-PR na Arena Corinthians, durante noite desta quinta-feira, e não saiu de um empate por 2 a 2, em jogo válido pela 24ª rodada.

Com o resultado, o Corinthians chega os aos 43 pontos e continua em quarto lugar.A distância em relação a Santos e Palmeiras, segundo e terceiro colocados, respectivamente, é de quatro pontos.

O São Paulo, quinto colocado e próximo adversário dos corintianos, tem quarenta pontos, três a menos que o rival. O Athletico, por sua vez, segue em nono lugar, agora com 35 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo para a disputa de duelos de alto nível, pela 25ª rodada. O Corinthians faz um duelo direto em clássico ccontra o São Paulo, no Morumbi, a partir das 18 horas, enquanto o Athletico recebe o Flamengo na Arena da Baixada, às 16 horas.

Com informações do site Futebol Interior

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *