Publicidade
Publicidade

Com gol de pênalti nos acréscimos, Brasil de Pelotas empata com o Oeste na Série B

Compartilhe este Post

Brasil de Pelotas e Oeste empataram em 2 a 2 na noite deste sábado, no estádio Bento Freitas, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Oeste não se abateu com o fator casa e dominou praticamente todo o primeiro tempo. Apostando em lançamentos na área, o Rubrão assustou em alguns momentos com Fábio, porém Mazinho foi o responsável por abrir o placar no Bento Freitas. Após já ter cobrado uma falta perigosa, o meia ganhou mais uma chance, mas desta vez bateu com precisão e balançou as redes. Por outro lado, o Brasil de Pelotas tentou se impor com jogadas Ari e Queiroz pelas laterais. O único lance perigoso do donos da casa foi num cabeceio estranho de Juba que assustou Cavichioli.

Diferente da etapa anterior, o Brasil de Pelotas voltou com um estilo diferente dentro de campo e assustou com Juba e Ari. Porém como um balde de água fria, Fábio ampliou a vantagem, após um cobrança de falta que gerou muita reclamação dos jogadores do Brasil. De qualquer forma, os donos da casa apostavam nas jogadas laterais do gramado, e com a entrada de Pereira, o time reagiu. Guilherme Queiroz deixou tudo igual numa joagada oportunista, aos 34 minutos. Já nos acréscimos, o atacante bateu o pênalti e deixou tudo igual.

Com o empate, o Oeste sobe aos 40 pontos, mas continua na 15ª colocação, apenas uma posição acima do Figueirenste. Por outro lado, o Brasil de Pelotas chega aos 43 pontos e permanece no 12ª lugar.

O Brasil de Pelotas volta a campo na próxima terça-feira, às 19h15, no estádio Bento Freitas. No mesmo dia e horário, o Oeste recebe o Atlética-GO na Arena Barueri.

Informações Globo Esporte

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *