Publicidade
Publicidade

Vitória vive expectativa por retornos de Alan Santos e Lazaroni contra o Atlético-CE

Compartilhe este Post

Em busca de recuperação após perder por 2 a 1 para o Volta Redonda, na última rodada da Série C, o Vitória pode contar com o retorno de dois jogadores no próximo compromisso, marcado para este sábado, contra o Atlético-CE, em Fortaleza. Em recuperação de lesão, o volante Alan Santos e o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni estão em fase de transição para o campo e, a depender da evolução ao longo da semana, podem pintar no jogo deste sábado. Os dois desfalcaram o Rubro-Negro nas últimas duas partidas.


Alan Santos é volante de origem, mas passou a ser escalado por Fabiano Soares na zaga do Vitória e se destacava como referência, tanto que carregava a braçadeira de capitão. Já Lazaroni estava apenas no segundo jogo com a camisa rubro-negra quando se machucou.


Para o lugar de Alan Santos e Lazaroni, Fabiano Soares escolheu Danilo Cardoso e Sánchez, respectivamente. O primeiro até se destacou em um dos jogos ao anotar o gol do Vitória no triunfo por 1 a 0 sobre o Campinense, pela 8ª rodada da Série C. Na partida seguinte, contra o Volta Redonda, porém, a dupla foi mal. O Vitória não teve baixas por lesão no último jogo, mas perdeu o atacante Rodrigão, expulso ainda no primeiro tempo contra o Volta Redonda.


Com a derrota para o Volta Redonda, o Vitória caiu para a 13ª posição na tabela de classificação da Série C. Com dez pontos, o time está a três do São José, time que abre o G-8 da competição. O jogo contra o Atlético-CE está marcado para o estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 19h (de Brasília) deste sábado.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Pietro Carpi/ECV

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *