Publicidade
Publicidade

Vitória busca superar o Papão para chegar ao G-8 da Série C

Compartilhe este Post

Embalado por dois triunfos seguidos, contra São José e Figueirense, o Vitória volta a campo hoje, quando encara o Paysandu às 16 horas no Estádio Manoel Barradas o Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O rubro-negro ganhou gás com os últimos resultados e busca manter o ritmo já que um novo triunfo pode coloca-lo no G-8 da 3ª divisão.

Vitória está em 12º lugar da Brasil – Brasileirão Série C. Tem 14 jogos disputados, 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Vitória tem uma média de 1.29 pontos por jogo em Brasil – Brasileirão Série C, com 13 Gols marcados e 11 Gols sofridos. O time busca consolidar a reação entrando no grupo dos oito times que passam para a próxima fase da competição, porém não depende apenas de si: além de vencer seu jogo tem que torcer por tropeços do São José, Aparecidense, Ypiranga e Volta Redonda para chegar na comissão de frente da competição.

Paysandu está em 2º lugar da Brasil – Brasileirão Série C. Tem 14 jogos disputados, 7 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. Paysandu tem uma média de 1.86 pontos por jogo em Brasil – Brasileirão Série C, com 24 Gols marcados e 13 Gols sofridos. O Papão está empatado em número de pontos com o líder Mirassol e precisa vencer fora de casa, além de torcer por tropeço do concorrente para chegar à ponta da tabela. Uma coisa que pode dificultar a vida dos paraenses é o desempenho da equipe fora de casa. Jogando fora de casa, Paysandu está atualmente em 13º lugar. Possui 6 jogos, 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas. Paysandu tem uma média de 1 pontos por jogo, com 6 Gols marcados, e 8 Gols sofridos.Nos últimos 5 anos, Vitória x Paysandu jogaram 2 vezes. O Vitória ganhou 1, e o Paysandu ganhou 1. 0 jogos acabaram com um empate.

Foto – Eduardo Torres / Divulgação / EC São José

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *