Publicidade
Publicidade

Sob olhares de Geninho, elenco do Vitória trabalha finalização na Toca do Leão

Compartilhe este Post

Em fase de recuperação de uma artroscopia no joelho, Geninho ainda não voltou a comandar os treinos do Vitória direto do campo. Mas, o treinador encontrou um jeito de se fazer presente. Ele assistiu à atividade de um quiosque próximo ao Campo 1 da Toca do Leão e, de lá, passou orientações aos jogadores.

O responsável por ficar no gramado foi Ricardo Silva, assistente técnico do clube.

Ele separou Luidy, Guilherme Queiroz, Erik, Ruan Nascimento, Hítalo, Gustavo Blanco, Jefferson Renan, Jadson, Santiago Trellez, Eduardo, Dinei, Gabriel Santiago e Roberto para trabalhos específicos de finalização com trocas de passes e cruzamentos.Já os zagueiros Carlos, Marco Antônio, Ewerton Páscoa e Mateus Moraes, e os volantes João Pedro, Matheus Tenório, Alan Santos e Pablo, passaram a manhã rebatendo bolas cruzadas altas e rasteiras pelos laterais Guilherme Lazaroni, Salomão, Iury e Alemão.

Para completar a atividade desta terça, Ricardo dividiu o grupo em três times e utilizou três traves para um jogo em campo reduzido. Cada time defendia um gol e podia fazer gols nas outras duas traves.

Vitória segue a rotina de treinamentos até a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, dia 9 ou 10 de abril, contra o Remo, em Belém.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Renan Ribeiro / TV Bahia

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *