Publicidade
Publicidade

Nos acréscimos, Jacuipense toma virada e perde para o Manaus fora de casa

Compartilhe este Post

O representante baiano na série C do campeonato brasileiro 2020, o Jacuipense, perdeu e de virada para o Manaus, pelo placar de 2 a 1, pela 12ª rodada, neste sábado (24), na Arena da Amazônia. Com o resultado, o Leão do Sisal foi ultrapassado pelo rival e ficou na 6ª colocação com 16 pontos.

Os donos da casa começaram bem e assustando o Jacuipense, com bola na trave e gol anulado aos 12 minutos, após o árbitro marcar impedimento no chute que foi morrer no fundo das redes, de Luís Fernando. A principal arma do Manaus era a bola parada, de onde saíram as principais chances.

Apesar da pressão do Manaus, quem abriu o placar foi o Jacuipense aos 37 da etapa inicial. Popo, depois de ter tentando uma vez, na segunda foi feliz e não desperdiçou a oportunidade. O Leão do Sisal cresceu na partida e o jogo ficou mais disputado. O empate veio logo aos 41 minutos, com Gabriel Davis.

O Manaus queria jogo e cada vez mais corria em busca do resultado positivo, mas o Jacuipense se defendia como podia e dificultava as ações do rival. Nos acréscimos, o Manaus conseguiu virada o placar e três pontos. Hamilton fez aos 48 e ainda foi expulso ao comemorar o gol tirando a camisa, o atacante já tinha cartão amarelo.

Por Joaquim Neto | Foto: Iago Albuquerque

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *