Publicidade
Publicidade

Mesmo com triunfo, Burse mantém discurso cauteloso no Vitória

Compartilhe este Post

Vitória venceu a segunda seguida na Série C ao bater o São José-RS por 2 a 1, no estádio Francisco Novelleto Neto, em Porto Alegre. Na entrevista coletiva após o jogo válido pela 14ª rodada da competição nacional, o técnico João Burse (foto) mostrou cautela e foco no trabalho da semana. “Vamos comemorar essa vitória e temos uma semana de trabalho, de dedicação e vamos jogo a jogo”, disse o comandante rubro-negro.

João Burse desembarcou na Toca do Leão há três rodadas e ainda não sabe o que é perder. Ele estreou com empate fora de casa diante do Altos, e depois conseguiu triunfos consecutivos contra Figueirense e São José-RS.

A sequência invicta aproximou o Vitória do G-8. Apesar do clube seguir na 13ª posição da tabela, a distância para o oitavo colocado agora é de apenas dois pontos. Mas mesmo diante da nova realidade, o treinador manteve o discurso cauteloso na entrevista coletiva.

– É hora de continuar trabalhando jogo a jogo, semana a semana. Sem pensar no passado e sem pensar no futuro. Nosso futuro hoje é somente a semana que vem para trabalhar, se dedicar e focar no jogo que a gente tem contra o Paysandu – disse João Burse.

Ao avaliar a partida, Burse disse que sabia que seria um jogo difícil. Até este domingo, o São José-RS estava invicto jogando no gramado sintético da estádio Francisco Novelleto Neto.

– Um jogo difícil. Sabíamos que com o campo sintético o jogo ia ficar mais rápido e o time deles está acostumado com esse tipo de gramado. Oscilou muito, em algum momento nós estávamos melhores, em alguns momentos eles também cresceram no jogo. Mas, soubemos fazer os gols no momento certo. Estar sólido, estar tranquilo, mesmo tendo tomado o empate – falou Burse.

O Vitória tem um novo compromisso pela Série C do Campeonato Brasileiro no próximo domingo. O Rubro-Negro recebe o Paysandu, no Barradão, em partida válida pela 15ª rodada da competição nacional. O jogo tem início marcado para as 16h (de Brasília).

Fonte – Globo Esporte

Foto – Victor Ferreira/ECV

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *