Publicidade
Publicidade

Mateus Moraes pode deixar o Vitória para jogar na Ucrânia

Compartilhe este Post

Além de Danilo Cardoso, o Vitória pode se despedir de outro zagueiro nos próximos dias. Mateus Moraes tem proposta do futebol ucraniano e negocia uma saída por empréstimo. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo ge na manhã desta quinta-feira.

Apesar de ainda estar envolvida em conflitos com a Rússia, a Ucrânia deve voltar a receber jogos de futebol no próximo mês. O campeonato local tem previsão de retorno para 23 de agosto.

Um dos destaques do time em 2021, Mateus Moraes não faz boa temporada pelo Vitória. O zagueiro de 21 anos entrou em campo pela última vez no dia 28 de maio, em jogo contra o Campinense, pela rodada #8 da Série C. A zaga titular do Vitória tem sido formada por Alan Santos e Marco Antônio. Além deles, o elenco tem como opções Ewerton Páscoa, Rafael Ribeiro, Carlos e John.

Sem espaço no time titular do Vitória, recentemente Mateus Moraes foi notícia por causa do envolvimento na briga com jogadores do Atlético-CE. O zagueiro foi punido com cinco jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas está liberado para entrar em campo graças a um efeito suspensivo.

Fonte – Globo Esporte

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *