Publicidade
Publicidade

Jonilson confia em triunfo do Jacuipense diante do Vila Nova

Compartilhe este Post

O técnico Jonilson Veloso está confiante na vitória do Jacuipense sobre o Vila Nova hoje (5), às 20h, em Pituaçu, pela nona rodada do Grupo A da Série C. O comandante aposta no mando de campo do Leão Grená, que é o sétimo colocado da chave com 10 pontos, para sair de campo com o resultado positivo sobre o time goiano, que soma 13 pontos na quarta posição. “Vamos enfrentar uma equipe que está no G-4. É um confronto direto e se ganharmos passamos eles. É um jogo na nossa casa e temos a motivação de estar há seis jogos sem perder. Acredito que a amanhã vamos fazer um grande resultado para que a gente consiga estar muito mais próximos até entramos no G-4 que é o nosso objetivo”, disse na entrevista coletiva.

Jonilson ainda destacou o período de preparação. O primeiro treino do time baiano foi ainda na estadia em Recife, logo após o empate em 3 a 3 com o Santa Cruz na última segunda (28), no Arruda  “A preparação começou logo após o jogo contra o Santa Cruz lá mesmo em Recife, isso nos deu condições de ter mais tempo para preparar. Acredito que a equipe está pronta para fazer um grande jogo diante do Vila Nova”, destacou.

Para encarar o time goiano, Jonilson Veloso não poderá contar com o meia Rafael Bastos, além dos laterais Radar e Rodrigo Ramos que seguem tratando de suas lesões. Por sua vez, o meia Mauri volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática contra o Santa Cruz.

Bahia Noticias – Fonte

 Renan Oliveira / E.C. Jacuipense

Posts Relacionados

50 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *