Publicidade
Publicidade

Fabiano Soares pode apostar na base para escalar o Vitória contra o Botafogo-SP

Compartilhe este Post

Além de atrapalhar a situação do Vitória na luta por dias melhores na Série C, o empate em 1 a 1 com o Atlético-CE, no último sábado, prejudicou a equipe para a próxima rodada. Neste domingo, em jogo contra o Botafogo-SP, às 17h (de Brasília), no Estádio Barradão, o técnico Fabiano Soares terá que superar a perda de cinco jogadores por suspensão: Alemão, Mateus Moraes, Léo Gomes, João Pedro e Eduardo. A maior dor de cabeça para o treinador é o meio-campo. Com as ausências de Léo Gomes e João Pedro, Fabiano Soares não tem à disposição, no elenco profissional, um atleta que faça a função de primeiro volante.

Meio-campista de origem, Alan Santos está na fase de transição após se recuperar de uma lesão. O atleta seria uma alternativa para fazer a função, mas seu retorno contra o Botafogo-SP é improvável. Ao Segue o BAba #90, Alan Santos, que tem atuado como zagueiro, revelou que só deve estar apto na próxima semana.

Na coletiva após o empate de sábado, Fabiano Soares destacou um atleta da base rubro-negra que pode surgir como alternativa para fortalecer o setor: o volante Figueiredo. Pelo sub-20, o jogador de 20 anos fez dez jogos nesta temporada.– Figueiredo e outros podem ter chance. Tenho acompanhado. Eles estão fazendo um grande campeonato no sub-20, mas temos uma semana para treinamento para montar um meio-campo forte para o próximo domingo – afirmou.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Pietro Carpi

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *